Calça Skinny: 5 dicas de como usar

A calça preta masculina é um item indispensável para o armário dos homens. Com essa peça eles podem criar uma infinidade de looks, que vão desde o casual ao formal – mais utilizado em eventos ou reuniões.

Nos últimos anos, o guarda-roupa masculino recebeu novas influências de moda e uma delas veio por meio da calça skinny masculina. Esse modelo é encontrado tanto em versões bem justas, que seguem bem coladas ao corpo ao longo de toda a perna, e em outras que começam a ficar ajustadas na altura do joelho.

Para ajudá-lo a se inspirar e começar agora a aderir a calça skinny masculina, nós separamos algumas dicas de como combiná-la. Veja.

5 dicas de como usar a calça skinny masculina

1. Calça skinny masculina com blazer

A primeira dica é aquela para os dias em que uma reunião pode surgir de surpresa. Estando preparado com um blazer no carro ou no armário da empresa, a calça skinny masculina compõe um look fino, mas ao mesmo tempo despojado.

Para complementar, a camiseta branca ou na cor de sua preferência (vale até uma estampa listrada) vai muito bem.

2. Calça preta masculina para eventos

A calça jeans preta masculina faz as vezes de uma calça social para os eventos corporativos ou que pedem um look casual chique. De novo o blazer será o complemento-chave.

3. Calça e camisas estampadas

Depois das xadrezes, as camisas estampadas começaram a chamar a atenção dos homens. Seja floral, listrada, com estampas divertidas, vale todo tipo de desenho para criar looks de moda ainda mais despojados.

4. Calça com sneaker

Aproveitando que a calça skinny é bem justa ao corpo, vale balancear a produção com um tênis mais amplo, como o sneaker. O modelo tipo botinha rende uma produção confortável e estilosa para o final de semana.

5. Calça preta e um look rocker

A calça preta masculina já é um clássico do armário de quem se inspira nas bandas de rock para se vestir e com a skinny não é diferente. A modelagem justinha é uma das preferidas dos músicos.

Essas são algumas formas de como você pode combinar sua calça skinny masculina. Gostou das dicas? Aproveite para trazer outras inspirações nos comentários. Até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.