Bolo de aniversário

No post de hoje você uma dica de site incrível para encomendar bolos personalizados, doces e flores em Portugal.

O meu aniversário está chegando (é no começo de fevereiro) e nada melhor do que já ir entrando no clima festivo escolhendo qual vai ser o bolo de aniversário da vez. Hummm quem é que não ama um delicioso bolo de aniversário e comemorar a nossa vida comendo ao lado das pessoas que nós mais amamos neste mundo?

Para quem é de Portugal uma ideia maravilhosa são os bolos confeitados do Chef Panda. Para quem ainda não conhece, o Chef Panda é um site de pastelaria online (no Brasil chamamos de confeitaria online) onde você pode encomendar um bolo rapidamente pela internet. Isto parece muito bom, não é? E é mesmo! O site Chef Panda cresceu tanto que já não vende apenas bolos de festa, mas também diversos doces e salgados além de flores e cestas especiais lindíssimas. Estas últimas são opções mais que perfeitas para o Dia dos Namorados.

Enquanto eu navegava pelo site Chef Panda eu encontrei muitos bolos de aniversário maravilhosos, acredite, são MUITAS opções no site, mas se mesmo assim você não gostar de nenhuma delas você ainda pode fazer o seu próprio bolo personalizado. Sim você pode encomendar o seu bolo como você quiser, legal não é mesmo? Agora eu vou compartilhar aqui com vocês alguns dos bolos de aniversário que eu mais gostei lá do site do Chef Panda, porque afinal eu não sou obrigada a passar vontade sozinha! Olha só que delícias esses bolos lindos:

Bolo naked cake de red velvet com framboesas | Fonte: https://www.chefpanda.pt/produto/naked-cake-de-red-velvet-com-framboesas
Bolo drip cake com pedaços de chocolate | Fonte: https://www.chefpanda.pt/produto/drip-cake-com-pedacos-de-chocolate
Bolo naked cake double chocolate com frutos vermelhos | Fonte: https://www.chefpanda.pt/produto/naked-cake-double-chocolate-com-frutos-vermelhos
Bolo de chocolate com nozes | Fonte: https://www.chefpanda.pt/produto/bolo-de-chocolate-com-nozes
Bolo drip cake com chantilly | Fonte: https://www.chefpanda.pt/produto/drip-cake-com-chantilly/

Eu achei o site Chef Panda algo realmente muito prático e que veio para ficar, basta você fazer o seu pedido e pagar online tranquilamente pra receber a sua encomenda em casa com todo o conforto, isso é ótimo! Em tempos de pandemia é uma solução perfeita e segura. Esta é uma excelente opção para quem pretende proporcionar um momento surpreendente a um familiar ou amigo que vive em Portugal. Em Portugal Continental há disponível o serviço de florista, enquanto os produtos alimentares estão disponíveis para entrega nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal. É possível enviar flores no próprio da encomenda em Lisboa.

Já pensou se você receber um bolo decorado igual desses que mostrei na sua casa? Deve ser realmente uma delícia hein? Esta é uma maneira maravilhosa de demonstrar carinho com a pessoa presenteada que não tem tamanho! Sério, quem recebe como homenagem um bolo ou flores do Chef Panda deve ficar muito surpresa e emocionada (eu ficaria super!).

Uma pena que eles não entregarem no Brasil, não é mesmo? (risos) Mas fica aqui a minha dica para as minhas leitoras queridas de Portugal, usem e abusem! :)

Ah, comenta aqui embaixo qual destes bolos você escolheria para o seu aniversário, eu quero muito saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.