Aprender idiomas online ficou divertido

Há alguns meses atrás eu estava procurando no Google Play por algum aplicativo para aprender idiomas, pra ser mais exata queria treinar meu inglês, que eu já estava esquecendo, e aprender espanhol.
Buscando por algum aplicativo que fosse gratuito eu cheguei até o Duolingo e foi amor à primeira vista! Veja o porquê:

Bom, o primeiro ponto a favor é que ele é totalmente free. Não gosto desses aplicativos que são grátis somente até certo ponto. O Duolingo funciona tanto no computador, quanto no smartphone, por isso é perfeito, você pode estudar em qualquer lugar! Dá pra alternar: um dia estudar pelo site no escritório, outro dia pelo celular deitado no sofá!!! E não adianta falar que não tem tempo, as lições são curtas e você decide quanto quer estudar por dia. Esqueceu de praticar? Ele envia uma notificação lembrando você!

Mas além de todas essas facilidades, o que me cativou mais é que o Duolingo é como um game, tudo é muito bonito e colorido, bem atrativo e fácil de mexer. A cada unidade avançada, você ganha pontos, que depois pode trocar por itens do site. As lições são muito fáceis e intuitivas, não é nada massante sabe? Você aprende brincando mesmo!

Aprender idiomas online

Aprender idiomas online

Aprender idiomas online

Aprender idiomas online

Ah, você pode seguir seus amigos, deixar mensagens no mural deles, e no ranking ver quem estudou mais naquela semana, no mês e quem está ganhando no placar geral.

Para os brasileiros, os idiomas disponíveis para estudo são: inglês, espanhol, francês (em testes ainda). O curso de alemão será disponibilizado em breve. Quero muito que um dia tenha italiano também!

Aprender idiomas online

Então se você deseja aprender línguas online grátis minha sugestão é: comece hoje mesmo a usar o Duolingo, garanto que você vai gostar! Se quiser, me siga por lá: @marielydelrey

Um comentário sobre “Aprender idiomas online ficou divertido

  1. Eu ainda não tomei vergonha na cara pra baixar esse app. Preciso dele pra estudar japonês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.