Andar de Bicicleta Perde Barriga?

Você, que é apaixonado por bicicletas, adora passear no final de semana ou usa a bike somente como uma prática de exercícios físicos não pode deixar de ler esse texto. O texto especial fala com os apaixonados por bikes e com aqueles que se preocupam com o bem estar, a saúde a boa forma.

A ideia é desmistificar a pratica de andar de bicicleta e responder uma dúvida que muitas pessoas têm: andar de bicicleta perde a barriga.

Andar de bike emagrece?

Muita gente anda de bicicleta, por hobby ou necessidade, mas pouca gente tem certeza se andar de bike realmente faz bem para a saúde. E a resposta é: sim! Faz muito bem!

Além de ser um ótimo exercício aeróbico, andar de bicicleta emagrece, faz bem ao coração e previne uma infinidade de doenças. Andar de bicicleta faz você emagrecer porque ajuda a queimar as calorias.

A prática de esportes, como o andar de bicicleta, pode te ajudar, sim, a perder peso e ganhar mais saúde! Então pegue a Caloi 100 ou Caloi Explorer e explore sua cidade!

andar de bicicleta emagrece

Andar de bicicleta ajuda a perder barriga

Andar de Bicicleta Caloi ou qualquer outro modelo não faz exatamente perder a barriga, mas colabora muito com perda de peso.

Todos sabemos que após os 25 anos de idade, perdemos nossa massa muscular e temos que compensar essa perda com a prática de exercícios físicos, visando evitar o aumento de gordura, principalmente a localizada, que causa a barriga. Por isso, a pratica regular de uma atividade física é fundamental.

Andar de bicicleta, além de ajudar na perda de peso, permite fortalecer as coxas, pernas e glúteos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.