5 filmes para assistir nas férias

Acho que férias é um tempo pra relaxar, ter bons pensamentos e fazer apenas coisas legais! Por isso, minhas indicações para filmes de férias são de filminhos leves, cômicos e alto astral – e se forem românticos, melhor ainda!
Indico hoje para vocês, cinco filminhos delícia de assistir que misturam romance com doses de humor, espero que vocês gostem e me contem também o que vocês gostam de assistir!

1. A Nova Cinderela (A Cinderella Story)

Filme A Nova Cinderela

Sam (Hilary Duff) é a nova cinderela que está no ensino médio e se corresponde via mensagens eletrônicas com seu príncipe encantado desconhecido. Tudo seria perfeito se sua madrasta não a fizesse trabalhar como empregada e na escola todos descobrissem seu segredo.
Não canso de assistir, eu já sei quase todas as falas e sempre dou risada! Ahh amo o final deste filme!

2. Corporação Cupido (Cupid)

Filme Corporação Cupido
A história se passa nos bastidores de um programa de televisão onde a apresentadora está preocupada com o fato de talvez nunca encontrar o amor. E pra piorar as coisas, o seu talk-show, antes um sucesso agora começa a ter quedas na audiência. Muito bom, gostei da mensagem central e dei algumas risadas.

3. Do Outro Lado da Linha (The Other End of the Line)

Filme Do Outro Lado da Linha
Uma garota que mora na Índia e trabalha como telefonista decide viajar até os Estados Unidos para conhecer um homem interessante com quem ela conversou por telefone. Chegando lá ela resolve manter segredo sobre sua identidade para ver o que acontece. O filme é bonitinho, um tanto engraçado e mostra as diferenças culturais entre os dois países.

4. ABC do Amor (Little Manhattan)

Filme ABC do Amor
A história se passa em Nova York e os personagens principais têm 10 anos de idade, mas nem por isso o filme deixa de ser bonito. É muito interessante ver o amor pelo olhar de um menino. Vocês vão gostar, vale pela história, vale pelas cenas da cidade.

5. Até Que A Sorte Nos Separe

Filme Até Que A Sorte Nos Separe
Não poderia deixar de citar um dos filmes brasileiros que eu mais gostei de assistir nos últimos tempos.
O personagem Tino (Leandro Hassum) ganha na loteria o que faz toda a sua vida mudar. Sua família vive 10 anos esbanjando o dinheiro e levando uma vida cheia de luxos e ostentação, mas uma hora o dinheiro acaba e então ele se vê perdido pedindo ajuda ao vizinho economista, que também está com problemas no casamento. Porém Tino não pode contar a tragédia para sua esposa que está grávida. Muitas confusões acontecem por isso e as risadas são garantidas.

***

O tema deste post foi sugerido pelo grupo Rotaroots.

2 comentários em “5 filmes para assistir nas férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.