5 dicas para não errar na festa do seu filho

Quer organizar a festa de aniversário do seu filho para que tudo saia perfeito? Confira essas 5 dicas e não erre nem nos mínimos detalhes!

5 Dicas para não errar na festa do seu filho

1. Não tente fazer tudo sozinha

Muitas mães acreditam que tem que organizar toda a festa sozinha, e entre encontrar um buffet de festa infantil, contratar entretenimento e enviar convites, acabam mergulhadas no estresse.

Essa não é a hora de fazer tudo sozinha: chame seu marido, as amigas, as tias, seus pais, todo mundo que puder para ajudar. Delegue tarefas e compartilhe os problemas. Você vai se sentir muito melhor e a festa será um sucesso!

2. Envie os convites com antecedência

Digamos que você já decidiu que a festa será em um buffet infantil na Zona Sul: não espere mais e envie os convites mais rápido possível.

Não precisa ser o convite oficial, porque eles podem demorar a ficarem prontos, mas pelo menos mande um aviso pelas redes sociais assim que definir o local.

5 Dicas para não errar na festa do seu filho

3. Preste atenção no horário do sono

Essa dica é especialmente importante para mães de bebês: seu filho tem uma hora de dormir, seja de tarde ou à noite, então pense nisso antes de marcar o horário da festa.

Já pensou se os horários coincidem e ele acaba dormindo no buffet infantil, enquanto todos comemoram o aniversário?

4. Chame um fotógrafo

Uma das diversas funções que os pais acabam cumprindo na festa é a de fotógrafos. Mas contratar um profissional garante que vocês possam curtir a festa e, depois, ter as melhores fotos dessa comemoração.

Se isso não couber no orçamento, peça para alguém da família que ama fotografar tirar essas fotos como um presente de aniversário!

5 Dicas para não errar na festa do seu filho

5. Não deixe tudo para a última hora

Deixar tudo para a última hora é pedir para se esquecer dos detalhes e pagar mais caro pela festa. Encontrar uma data no buffet, por exemplo, precisa de antecedência. Fazer um pedido de bolo especial, também. Quanto mais cedo, melhor!

Compartilhe



Deixe uma resposta