5 baratinhos de beleza

Amo me cuidar e gastar um tempinho só pra mim. Adoro comprar produtos de beleza que sejam bons e baratos, pois apesar de gostar de cuidar de mim, não gasto rios de dinheiro com isso! Então, estou sempre em busca de produtos que não sejam caros, mas que tenham qualidade.

Hoje vou mostrar cinco produtos que estão sendo os meus queridinhos da vez!

Baratinhos de Beleza

Gel Creme Express, da Nivea – é um hidratante de textura bem levinha que penetra bem rápido na pele, então não dá aquela sensação pegajosa que alguns cremes hidratantes têm, pelo contrário, deixa a pele bem fresquinha. O cheiro também é bem suave, então é uma boa opção de hidratante na hora de sair. O meu inclusive já está até acabando!

Desodorante Erva-Doce e Água de Coco, da Monange – gosto de alternar desodorante spray com roll-on ou creme, cada dia uso um, e achei esse spray uma ótima opção, já que aboli os aerosóis – eu me sentia sufocada com eles. O cheirinho desse é encantador, gosto de passar após o banho antes de dormir e sentir o cheirinho prolongado depois, é bem calmante.

Primer Facial HD, da Abelha Rainha – Cumpre o que promete: deixa a pele sem brilho e diminui os poros. A aplicação desse primer é bem tranquila, espalha com facilidade. Já estou no segundo frasco.

Talco Líquido Mentolado para os Pés, da Essencial by Hiroshima – Eu amo passar hidratante nos pés antes de dormir, é meio que um ritual relaxante, e esse talco líquido hidrata sem deixar o pé pegajoso, não sei explicar, mas sinto meus pés bem levinhos depois.

Creme Multifuncional com Queratina Yamasterol, da Yamá – Barato e funciona, e o melhor, tem diversas utilidades! Deixa um cheirinho bom nos cabelos, e acho bacana para levar em viagem já que funciona como condicionador e também como creme para pentear. Já fiz post falando sobre lavagem co-wash usando esse produto lá no I Love Pink.

3 comentários em “5 baratinhos de beleza

  1. O único desodorante que me faz mais feliz e segura é o “Dap”. É meio e velho sim, mas é ótimo! Uma amiga minha que indicou na época de república =D

    e Yamasterol é vidaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.