• Moda
  • Escolhendo o jeans certo para o seu corpo

    A calça skinny feminina é uma peça-chave no guarda roupa da mulher e garante o conforto necessário para ser utilizada no dia a dia, independente da ocasião.

    O jeans é o tipo de roupa mais utilizada em todo o ramo, pois é prático, versátil, diferenciado e garante usabilidade e harmonia com as outras peças de roupa. A calça jeans feminina é bastante comum e muito usada em sua rotina.

    Devida a flexibilidade que essa peça apresenta, outros modelos acabam se destacando também no mercado, como a calça skinny feminina, que modela o corpo da mulher e traz maior confiança quando usada.

    Ou seja, essa peça de roupa vai se aprimorando no mercado e a cada dia surgem mais e mais modelos que suprem as suas necessidades diárias. Uma calça jeans Flare é bastante comum entre os modelos mais utilizados no mercado.

    Qual o melhor modelo de jeans para você?

    Uma calça skinny feminina é bastante justa, longa e deixa o corpo da mulher mais em destaque, além de combinar com diferentes peças de roupas, podendo ser utilizada em diversos locais.

    A calça jeans Flare se sobressai no mercado e faz com que a mulher fique mais elegante, devido ao seu modelo justo e que se abre do tornozelo ao pé, trazendo assim mais impecabilidade em seu modelo.

    O modelo de calça jeans feminina básico é encontrado em qualquer guarda roupa que prioriza uma peça de qualidade e que combine com qualquer situação, seja em casamento, trabalho, passeios e outros eventos no geral.

    Como adquirir uma calça de qualidade?

    calça jeans flare

    A calça jeans Flare de grande qualidade, pode ser encontrada em e-commerce que apresenta modelos diversos e quantidades altas de calças nesse modelo, além de skinny e outros tipos de calças jeans para a sua comodidade.

    Dessa forma, é importante adquirir uma calça jeans feminina que possui vários tamanhos e estilos, com preço de destaque no ramo e que traga o conforto necessário para você encarar a sua rotina ou mesmo aquele evento no fim de semana.

    Compartilhe



  • arquitetura e decoração
  • Escolhendo a pia ideal para sua casa

    O que levar em conta na hora de escolher a pia ideal para a casa? Seja para cozinha ou banheiro, existem alguns fatores que não devem ser ignorados. Confira!

    Escolher a pia para cozinha, banheiro ou área de serviço é sempre um grande desafio. A peça é um dos itens mais fundamentais para o funcionamento desses cômodos, tornando os espaços mais práticos e eficientes quanto aos serviços da casa.

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    Nenhuma cozinha funciona sem uma pia para lavar a louça e preparar alimentos, assim como o banheiro, ou lavabo, precisa de uma pia para facilitar nossa higiene diária e a área de serviço carece de um espaço para lavar roupa, entre outras funções.

    A pia é um item indispensável na rotina de afazeres domésticos de qualquer lar, além de compor a decoração dos ambientes do qual faz parte. Mas afinal de contas, como escolher a pia ideal para a casa?

    Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos algumas dicas com base na escolha por ambiente. Confira abaixo:

    Área de Serviço

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    A pia para área de serviço deve ser escolhida com base na praticidade que ela pode trazer ao ambiente, facilitando os afazeres domésticos do dia a dia e estando ao alcance de todos com altura entre 85 cm a 90 cm do piso.

    Escolha um modelo de pia que siga a decoração do cômodo. Se sua área de serviço possui um tanque de inox, escolha uma pia fabricada no mesmo material para manter a harmonia no ambiente.

    Banheiro

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    As opções de pia de banheiro são inúmeras, produzidas nos mais diferentes materiais que oferecem acabamentos únicos e singulares para o ambiente.

    Na hora de fazer a sua escolha, priorize uma pia que se adequa à estética do ambiente e mantém sua funcionalidade na hora da higiene pessoal de quem mora na casa.

    Cozinha

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    Como manter uma cozinha sem pia? O item é indispensável para o ambiente, sendo preciso atenção redobrada na escolha da peça para cozinha.

    Escolha um modelo de pia que se adapte à Torneira para cozinha da sua casa, dando preferência para as que comportam uma quantidade maior de louça em seu interior e nas bancadas caso você more com muitas pessoas.

    Compartilhe



  • saúde
  • 3 exercícios para perder medidas

    Venha conhecer três exercícios que vão ajuda-lo a emagrecer e a tonificar seus músculos, diminuindo suas medidas e melhorando seu desempenho!

    exercícios pilates perder peso

    Muitas pessoas que desejam perder medidas procuram um studio de pilates em Brasília para começar a se exercitar.

    Se esse for seu caso, no texto de hoje vamos mostrar 3 exercícios que você vai aprender nessas aulas e que vão ajuda-lo a emagrecer e a ficar com os músculos mais tonificados. Confira!

    Rollup

    Esse exercício é muito praticado em studios de pilates em Brasília e em todos os lugares para tonificar, especialmente, a região do abdômen. Ele exige muita força dos músculos profundos e é mais eficiente do que os abdominais comuns.

    Você começa o rollup deitado com a barriga para cima, com o corpo estendido. Contraia os glúteos, pressionando uma perna contra a outra e mantendo os pés em flexão plantar – ou seja, os calcanhares juntos e os dedos separados.

    Nessa posição, inspire, elevando os braços para o teto, e expire, levantando seu corpo a partir da cabeça, depois o peito e o abdômen, levando seus braços para frente até os pés. Inspire novamente, retornando a pelve a coluna para a posição inicial.

    Corkscrew

    exercícios pilates perder peso

    Também chamado de saca-rolhas em português, esse é um movimento conhecido em aulas de pilates na asa norte por trabalhar os membros inferiores e o abdômen ao mesmo tempo. Comece deitado de barriga para cima, com as pernas estendidas para o teto.

    Então, inspire, circulando as duas pernas para um lado devagar e, no meio do círculo, expire, terminando o movimento. Inverta o sentido do círculo e repita o processo, mantendo sua pelve imóvel.

    The scissors

    Por último, um exercício um pouco mais avançado, recomendado para quem já fez pilates na asa norte ou tem um personal trainer acompanhando seus exercícios. Comece de barriga para cima, com as pernas elevadas para o teto e levante a lombar, segurando-a com as mãos, apoiando os cotovelos no solo.

    Inspire, estendo uma perna em direção ao solo e outro para trás, fazendo o máximo de abertura que você puder. Inverta essa posição, alternando inspiração e expiração.

    Compartilhe



  • saúde
  • Para que serve o treino funcional

    Hoje em dia, muitas academias em todo o país oferecem treinamento funcional. Porém, são muitas as pessoas que não entendem essa atividade e, por isso, acabam não dando uma chance para o exercício.

    Venha entender o que é e para que serve o treino funcional!

    treino funcional

    O que é o treino funcional?

    Treino funcional é um conceito que existe desde os anos 1910, se referindo a um programa de treinamento que deixa o indivíduo mais funcional – ou seja, mais preparado para desempenhar suas funções mais comuns.

    No começo, esse treinamento era voltado para o powerlifting, com movimentos de levantamento, supino e agachamento para promover fortalecimento muscular. Com o tempo, começou a surgir a abordagem que conhecemos hoje como treino funcional, e exercícios para aumentar a resistência, estabilizar a coluna e ter mais flexibilidade foram introduzidos.

    Hoje em dia, o treino funcional é oferecido em academia de pilates por todo o país. As aulas consistem em exercícios que usam o peso do próprio corpo, alongamentos e uso de acessórios que geram alguma instabilidade para trabalhar o equilíbrio.

    treino funcional

    Para que serve o treino funcional?

    Quem deve procurar uma academia de pilates para fazer o treino funcional? Na verdade, qualquer um pode se dedicar a essa atividade. Como o nome já diz, esse tipo de treinamento tem como objetivo melhorar as funções do seu corpo: correr, pular, levantar objetos, puxar e empurrar objetos, se equilibrar, etc.

    Por isso, os exercícios serão programados para que você melhore seu desempenho nesse tipo de tarefa. Tudo ao seu ritmo: quem tem alguma limitação física pode falar com o instrutor e, então, fazer exercícios especiais, que não exponham o aluno a qualquer tipo de risco.

    O treino funcional é uma boa pedida para quem quer perder peso, ganhar massa muscular ou mesmo apenas adicionar mais exercícios ao dia a dia, tornando sua rotina mais saudável.

    Compartilhe