• Moda
  • 5 modelos de óculos para diferenciar seu look

    Não importa qual seja o seu estilo, pin up, steampunk, patricinha, clássico ou rocker. Os óculos de sol são acessórios incríveis, tornam o look mais fashion e ainda protegem os olhos dos raios UV.

    Por isso, é essencial ter ao menos um modelo de óculos de sol, seja Óculos de Sol de Gatinho ou um Ray-ban clássico, os óculos ajudam a diferenciar o seu look.

    5 modelos de óculos de sol para diferenciar seu look

    Confira a seguir 5 modelos de óculos de sol lindos para inspirar as suas composições.

     

    1 – Óculos de Gatinho

    5 modelos de óculos de sol para diferenciar seu look

    Quem se identifica com o estilo pin up, sabe que os Óculos de Sol de Gatinho ou até mesmo um modelo de Óculos de Grau de Gatinho fazem parte da composição das meninas e mulheres que adoram esse estilo de se vestir.

    Com uma pegada sexy e retro, os Óculos de Gatinho Preto estão superem alta, inclusive sendo um dos queridinhos de personalidades como a cantora Rihanna.

     

    2. Óculos redondo

    5 modelos de óculos de sol para diferenciar seu look

    Outro modelo interessante para diferenciar seu look é o óculos redondo. Eles proporcionam aquela pegada mais cool e tem sido também a escolha de Lady Gaga, Camila Coutinho, Beyonce, entre outras famosas.

     

    3 . Óculos de coração

    5 modelos de óculos de sol para diferenciar seu look

    O óculos de coração é um dos preferidos das pin ups. Alguns deles contam com armação colorida, como amarelo, azul, vermelho e rosa, e lentes com formato de coração. Garantia de look feminino e diferente!

     

    4 . Óculos Steampunk

    5 modelos de óculos de sol para diferenciar seu look

    Os adeptos do movimento Steampunk são perdem a oportunidade de usar os óculos, também conhecidos como Steampunk Goggles. É quase que um acessório obrigatório para quem gosta do estilo.

     

    5 . Óculos com lentes coloridas

    5 modelos de óculos de sol para diferenciar seu look

    As lentes coloridas têm se destacado cada vez mais, principalmente na praia, clubes e festas raves. Com um toque mais vintage e alegre, eles caem muito bem na hora de montar um look diferente.

    E você, tem algum outro modelo de óculos que adora? Conta aqui embaixo nos comentários pra mim!

    Compartilhe



  • saúde
  • Suplementos alimentares: dicas para uma vida fitness

    Quer viver uma vida fitness? Este projeto, além de deixar o seu corpo em forma, vai te proporcionar mais saúde e bem-estar, além de diminuir consideravelmente os níveis de estresse.

    Para viver mais leve, além de fazer atividades físicas, é importante se alimentar bem, escolher alguns suplementos e ter calçados e roupas adequadas, como calça legging, camiseta de algodão e top.

    Confira a seguir algumas dicas para uma vida fitness.

     

    1 –Escolha uma atividade prazerosa

    Não adianta se inscrever em uma atividade que você não goste, isso só vai te frustrar e fazer seu plano de ser fitness ir pelo ralo. Escolha algo que faça você se sentir bem: caminhada, corrida, dança, crossfit, musculação… Não importa! O que vale mesmo é se exercitar.

    Suplementos alimentares: dicas para uma vida fitness

    2 – Consulte um nutricionista

    Dado o primeiro passo, é hora de se atentar à alimentação e consultar um nutricionista para ver se você precisa de suplemento alimentar. Os suplementos são bons para dar aquela turbinada no treino, fortalecer os músculos e oferecer as vitaminas e nutrientes que podem estar em falta no corpo.

    Suplementos alimentares: dicas para uma vida fitness

    Não adianta apenas treinar e não cuidar da alimentação. Dessa forma os resultados não irão acontecer.

     

    3 – Roupas e acessórios de qualidade

    Ter roupas e acessórios de qualidade também influenciam na vida fitness e na performance de maneira geral. Por isso, ter um tênis apropriado e investir em moda fitness é mais uma atitude para conseguir obter os resultados desejados.

    Suplementos alimentares: dicas para uma vida fitness

    Camiseta fitness, legging, top, short, vestido… Hoje a moda é diversa e tem para todos os gostos!

     

    4 –Faça uma playlist para treinar

    Por último, mas não menos importante, a dica é criar uma playlist com as músicas que mais motivam você. Já foi comprovado em pesquisas que a música que ajuda a melhorar o humor e, consequentemente, a performance durante a prática de atividade física. Ela é, sem dúvida, um grande incentivo para você treinar!

    Suplementos alimentares: dicas para uma vida fitness

    Com essas dicas básicas, a sua vida fitness vai decolar, com certeza!

    Compartilhe



  • arquitetura e decoração
  • 5 dicas para escolher seu apartamento

    Se você pretende se mudar para um apartamento, é necessário avaliar alguns aspectos que podem fazer a diferença ao iniciar essa nova etapa. É necessário ter em conta fatores como segurança ou localização, além de verificar a necessidade de uma reforma apartamento. Veja a seguir:

    Localização

    Se você tem filhos, uma opção é morar perto da casa de seus pais, pois eles poderiam apoiá-los em algum momento com o cuidado dos filhos. Se você não tiver um veículo, tente não ficar muito longe de uma avenida principal ou de áreas comerciais. Tente também optar por apartamentos localizados perto de seus locais de trabalho, de preferência ligadas por transporte público.

    Espaço

    A arquitetura deve ser amigável. Além do tamanho, você deve avaliar se é bem distribuído e tem espaço para colocar todo o mobiliário ou equipamento que você tem. Priorize os tetos altos e um bom número de janelas para garantir a ventilação ideal e a entrada adequada de luz natural.

    Caso seja necessário a reforma apartamento, opte por consultar profissionais da área para te auxiliar neste processo.

    Segurança

    Edifícios multifamiliares quase sempre possuem sistemas de vigilância por vídeo e pessoal de administração. Além disso, os casos de furtos neles são quase nulos. No entanto, apartamentos com móveis de luxo tendem a ser atraentes para os criminosos, por isso é melhor optar por móveis simples, mas práticos e elegantes. Se o edifício tem áreas comuns, como lavanderia, é um ponto a favor, porque você vai economizar na compra de alguns aparelhos.

    Reforma de apartamento antigo

    Para a sala de estar e sala de jantar você deve escolher pisos de alto tráfego, como porcelanato brilhante ou pisos de madeira em cores claras ou escuras, dependendo do estilo da casa. Pisos antiderrapantes são ideais para cozinhas e banheiros, e pintura lavável para paredes e pisos de madeira é aconselhável para os quartos.

    No entanto, a reforma de apartamento antigo deve ser realizada de acordo com o seu estilo e escolha de decoração do ambiente.

    Compartilhe



  • Moda
  • Calça Skinny: 5 dicas de como usar

    A calça preta masculina é um item indispensável para o armário dos homens. Com essa peça eles podem criar uma infinidade de looks, que vão desde o casual ao formal – mais utilizado em eventos ou reuniões.

    Nos últimos anos, o guarda-roupa masculino recebeu novas influências de moda e uma delas veio por meio da calça skinny masculina. Esse modelo é encontrado tanto em versões bem justas, que seguem bem coladas ao corpo ao longo de toda a perna, e em outras que começam a ficar ajustadas na altura do joelho.

    Para ajudá-lo a se inspirar e começar agora a aderir a calça skinny masculina, nós separamos algumas dicas de como combiná-la. Veja.

    5 dicas de como usar a calça skinny masculina

    1. Calça skinny masculina com blazer

    A primeira dica é aquela para os dias em que uma reunião pode surgir de surpresa. Estando preparado com um blazer no carro ou no armário da empresa, a calça skinny masculina compõe um look fino, mas ao mesmo tempo despojado.

    Para complementar, a camiseta branca ou na cor de sua preferência (vale até uma estampa listrada) vai muito bem.

    2. Calça preta masculina para eventos

    A calça jeans preta masculina faz as vezes de uma calça social para os eventos corporativos ou que pedem um look casual chique. De novo o blazer será o complemento-chave.

    3. Calça e camisas estampadas

    Depois das xadrezes, as camisas estampadas começaram a chamar a atenção dos homens. Seja floral, listrada, com estampas divertidas, vale todo tipo de desenho para criar looks de moda ainda mais despojados.

    4. Calça com sneaker

    Aproveitando que a calça skinny é bem justa ao corpo, vale balancear a produção com um tênis mais amplo, como o sneaker. O modelo tipo botinha rende uma produção confortável e estilosa para o final de semana.

    5. Calça preta e um look rocker

    A calça preta masculina já é um clássico do armário de quem se inspira nas bandas de rock para se vestir e com a skinny não é diferente. A modelagem justinha é uma das preferidas dos músicos.

    Essas são algumas formas de como você pode combinar sua calça skinny masculina. Gostou das dicas? Aproveite para trazer outras inspirações nos comentários. Até o próximo post.

    Compartilhe