• Moda
  • Truques para sempre arrasar no look

    Se você gosta de andar sempre com um visual impecável, saiba que alguns truques de moda podem ajudar a nunca errar ao se vestir, seja ao usar um Vestido Longo de festa, ou até mesmo looks mais casuais. Por isso, confira 3 truques para sempre arrasar no look!

    1. Adquira peças atemporais

    Ter algumas peças que saem rápido de moda pode até ser bacana, mas é preciso também adquirir peças atemporais para o seu guarda-roupa. Com isso,você terá sempre opções para qualquer ocasião.

    Assim, lembre-se de investir em uma boa calça jeans, casaco em cor neutra e em material durável, vestido de tule bordado, pois são peças que nunca saem de moda.

    2. Tenha uma saia preta

    Para ter um guarda-roupa enxuto, mas com boas opções na hora de se vestir, é imprescindível ter uma Saia Preta nele. Ela pode ser usada tanto em ocasiões mais formais quanto nas informais. Tudo depende das composições que você queira fazer, que são infinitas.

    Essa composição pode ser feita com a saia e blusa mais formal e em tecido mais sofisticado, esse look pode ser outra opção ao Vestido Longo. Para eventos informais, a saia pode ser usada com blusa básica e tênis, por exemplo, dando um ar mais despojada e confortável.

    3. Domine as combinações

    Ter várias combinações prontas, facilita na hora de se vestir e arrasar no look. Por isso, tenha sempre combinações prontas, ou seja, escolha várias opções de look com a mesma peça.

    Uma dica é usar a internet para se inspirar, buscando looks com a peça que deseja utilizar. Dessa forma, você consegue aumentar ainda mais a sua criatividade, seja para usar aquele seu vestido de tule bordado ou até para peças mais informais.

     

    Gostou de conhecer os 3 truques para sempre arrasar no look? Então, para mais dicas e artigos interessantes, continue acompanhando o blog!

     

    Compartilhe



  • arquitetura e decoração
  • Grandes construções nos mínimos detalhes

    O que é preciso considerar na hora de planejar um projeto de construção? Atentar-se aos mínimos detalhes é um bom começo. Confira.

    Planejar uma construção

    Quando tomamos a decisão de planejar uma construção, é importante sabermos que junto do planejamento, vem uma série de responsabilidades a serem cumpridas para que o projeto saia do papel e se materialize como desejamos.

    Planejar uma construção envolve contar com a experiência profissional de quem entende do assunto e o cumprimento de normas de segurança que são fundamentais para o andamento da obra, afinal, ninguém quer investir em um projeto de risco.

    O que levar em conta na hora de planejar uma grande construção? Saiba mais sobre os mínimos detalhes envolvidos na execução de uma obra desse tipo:

    Contratação de profissionais

    O primeiro passo para a realização de uma construção é contratar profissionais capacitados para o planejamento e execução da obra.

    Não basta colocar as ideias no papel, é preciso contratar um engenheiro ou arquiteto que saiba tirá-las do rascunho e uma equipe de profissionais para executá-las.

    Planejar uma construção

    Desenvolvimento do projeto

    Com o auxílio de profissionais capacitados para o planejamento e execução da obra, é preciso desenvolver o projeto de acordo com o orçamento disponível, as necessidades do imóvel e preferências do cliente.

    O desenvolvimento do projeto serve de guia para a execução da obra e a contratação de uma equipe de profissionais capacitados faz toda a diferença nesse ponto. Eles serão responsáveis por dimensionar o projeto, calcular a quantidade de materiais, impermeabilizar a estrutura da construção e cuidar de uma série de outros detalhes de extrema importância em uma obra.

    Planejar uma construção

    Cuidados com a segurança e iluminação

    O desenvolvimento dos projetos de fiação elétrica e hidráulico devem seguir normas de segurança para que se evitem futuros problemas no edifício, já o projeto de iluminação deve ser pensado com o intuito de valorizar a obra.

    É responsabilidade do profissional contratado para o planejamento e execução da obra se atentar à essas normas de segurança, fazendo uso de Eletrocalhas, como a Eletrocalha Perfurada, no projeto de fiação elétrica, pensando e desenvolvendo um projeto luminotécnico adequado que valorize os espaços da construção, entre outros exemplos.

    Compartilhe



  • Moda
  • Escolhendo o jeans certo para o seu corpo

    A calça skinny feminina é uma peça-chave no guarda roupa da mulher e garante o conforto necessário para ser utilizada no dia a dia, independente da ocasião.

    O jeans é o tipo de roupa mais utilizada em todo o ramo, pois é prático, versátil, diferenciado e garante usabilidade e harmonia com as outras peças de roupa. A calça jeans feminina é bastante comum e muito usada em sua rotina.

    Devida a flexibilidade que essa peça apresenta, outros modelos acabam se destacando também no mercado, como a calça skinny feminina, que modela o corpo da mulher e traz maior confiança quando usada.

    Ou seja, essa peça de roupa vai se aprimorando no mercado e a cada dia surgem mais e mais modelos que suprem as suas necessidades diárias. Uma calça jeans Flare é bastante comum entre os modelos mais utilizados no mercado.

    Qual o melhor modelo de jeans para você?

    Uma calça skinny feminina é bastante justa, longa e deixa o corpo da mulher mais em destaque, além de combinar com diferentes peças de roupas, podendo ser utilizada em diversos locais.

    A calça jeans Flare se sobressai no mercado e faz com que a mulher fique mais elegante, devido ao seu modelo justo e que se abre do tornozelo ao pé, trazendo assim mais impecabilidade em seu modelo.

    O modelo de calça jeans feminina básico é encontrado em qualquer guarda roupa que prioriza uma peça de qualidade e que combine com qualquer situação, seja em casamento, trabalho, passeios e outros eventos no geral.

    Como adquirir uma calça de qualidade?

    calça jeans flare

    A calça jeans Flare de grande qualidade, pode ser encontrada em e-commerce que apresenta modelos diversos e quantidades altas de calças nesse modelo, além de skinny e outros tipos de calças jeans para a sua comodidade.

    Dessa forma, é importante adquirir uma calça jeans feminina que possui vários tamanhos e estilos, com preço de destaque no ramo e que traga o conforto necessário para você encarar a sua rotina ou mesmo aquele evento no fim de semana.

    Compartilhe



  • arquitetura e decoração
  • Escolhendo a pia ideal para sua casa

    O que levar em conta na hora de escolher a pia ideal para a casa? Seja para cozinha ou banheiro, existem alguns fatores que não devem ser ignorados. Confira!

    Escolher a pia para cozinha, banheiro ou área de serviço é sempre um grande desafio. A peça é um dos itens mais fundamentais para o funcionamento desses cômodos, tornando os espaços mais práticos e eficientes quanto aos serviços da casa.

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    Nenhuma cozinha funciona sem uma pia para lavar a louça e preparar alimentos, assim como o banheiro, ou lavabo, precisa de uma pia para facilitar nossa higiene diária e a área de serviço carece de um espaço para lavar roupa, entre outras funções.

    A pia é um item indispensável na rotina de afazeres domésticos de qualquer lar, além de compor a decoração dos ambientes do qual faz parte. Mas afinal de contas, como escolher a pia ideal para a casa?

    Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos algumas dicas com base na escolha por ambiente. Confira abaixo:

    Área de Serviço

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    A pia para área de serviço deve ser escolhida com base na praticidade que ela pode trazer ao ambiente, facilitando os afazeres domésticos do dia a dia e estando ao alcance de todos com altura entre 85 cm a 90 cm do piso.

    Escolha um modelo de pia que siga a decoração do cômodo. Se sua área de serviço possui um tanque de inox, escolha uma pia fabricada no mesmo material para manter a harmonia no ambiente.

    Banheiro

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    As opções de pia de banheiro são inúmeras, produzidas nos mais diferentes materiais que oferecem acabamentos únicos e singulares para o ambiente.

    Na hora de fazer a sua escolha, priorize uma pia que se adequa à estética do ambiente e mantém sua funcionalidade na hora da higiene pessoal de quem mora na casa.

    Cozinha

    Escolhendo a pia ideal para sua casa

    Como manter uma cozinha sem pia? O item é indispensável para o ambiente, sendo preciso atenção redobrada na escolha da peça para cozinha.

    Escolha um modelo de pia que se adapte à Torneira para cozinha da sua casa, dando preferência para as que comportam uma quantidade maior de louça em seu interior e nas bancadas caso você more com muitas pessoas.

    Compartilhe