• Moda
  • Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    As meninas também merecem grandes produções para festas. Na hora de preparar sua pequena, não hesite em escolher um vestido de festa glamoroso e bonito! Mas além de ser bonito, o vestido para a menina deve ser divertido e confortável. Ela deve se sentir muito bem com o vestido, e se ela se identificar com ele vai amar usá-lo durante toda a festa! A minha sugestão é usar um vestido temático. Os vestidos de personagens são muito atrativos para as crianças e elas se sentem tão lindas usando! Vira até uma brincadeira!

    Uma tendência do momento são os vestidos inspirados no filme animado Frozen. As cores em alta são o azul claro e branco. As meninas adoram se vestir de Elsa, olha esses vestidos da Frozen que lindos:

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vestidos temáticos de Frozen para meninas

    Vale lembrar que todos esses vestidos são da loja virtual Ana Giovanna, especializada em roupas para crianças, por lá você encontrará uma infinidade de produtos. Além de vestidos infantis para meninas, há conjuntinhos, casacos, blusas, acessórios e muito mais, clique aqui para conferir.

    Compartilhe



  • Moda
  • Como se vestir para ir ao trabalho

    Você sabe realmente se vestir para ir ao trabalho? A maioria das mulheres acreditam que sim, mas muitas vezes usamos combinações inapropriadas para um ambiente corporativo. O problema se agrava quando chega o calor, pois queremos usar roupas confortáveis e fresquinhas, mas apropriadas par o ambiente de trabalho.

    Como se vestir para o trabalho

    As suas roupas devem ser escolhidas de acordo com o seu cargo e política de vestimenta da empresa. Se a empresa que você trabalha possui um manual de vestuário apropriado, facilita muito na hora de escolher suas roupas, na maioria das vezes você encontra essas roupas em lojas com coleções mais sociais e em lojas de moda evangélica.

    Como se vestir para o trabalho

    Todo mundo concorda que vestir calças sociais, neste calor que atinge nosso país, é bem desconfortável, então vamos trazer algumas dicas básicas para criar seu look usando saias e vestidos no ambiente de trabalho.
    O ambiente corporativo costuma ser tomado pelas roupas pretas, mas esse tipo de cor concentra muito calor. Por esse motivo é ideal você utilizar cores mais neutras e claras como o cinza claro, bege, marrom e off-white.

    Como se vestir para o trabalho

    Você pode usar o preto, mas evite usá-lo em todas as peças ao mesmo tempo. Procure utilizá-lo em saias, para você ter mais facilidade com a escolha da blusa e acessórios. Evite os tons pasteis como rosa e azul claro numa composição única, para o seu look não ficar infantilizado. Cores mais vibrantes devem ficar para os acessórios.
    Ao contrário do que a maioria pensa, o branco não é uma cor só para o réveillon. Você pode utilizar vestidos brancos com um corte e tecido mais sociais para o ambiente de trabalho. Ou combinar blusas brancas com saias ou calças de cores variadas, para equilibrar a combinação.

    como se vestir para o trabalho

    Você com certeza deve evitar os shorts, mesmo que seja de alfaiataria. Ficar com as pernas à mostra num ambiente de trabalho é muito deselegante, mesmo em ambientes mais despojados como as agências de publicidade. Evite as transparências e costas peladas no trabalho, também. Está muito na moda o uso de croppeds, mas não use no trabalho, pois deixar a barriga de fora mesmo que só um pedacinho não transmite segurança.
    Os vestidos mais encorpados, de malha, linho, oxford e algodão são opções excelentes para o ambiente corporativo. Fique atenta ao corte, para que não fique justo nem esvoaçante de mais.

    Como se vestir para o trabalho

    Você pode usar estampas no escritório, mas procure não abusar muito. Não se esqueça de deixar o comprimento das saias e vestidos, no máximo um pouco acima dos joelhos e evite decotes profundos, também.

    Como se vestir para o trabalho

    Por fim, por mais que esteja calor, o escritório costuma ter ar condicionado, então tenha sempre um cardigã ou um blazer chave com você. Dessa forma, você não sofre nem com o calor nas ruas ou com o frio dos ar condicionados dentro do escritório.

    Texto escrito por Bela Loba

    Compartilhe



  • arquitetura e decoração
  • Cozinha para quem gosta de cozinhar

    Em tempos de Masterchef não é difícil imaginar que você queira se aventurar na cozinha preparando pratos diferentes para receber os amigos. Dizem que um chef de verdade consegue cozinhar qualquer coisa tendo apenas uma boa faca e alguns poucos utensílios, mas se este não é seu caso, se inspire na decoração destas cozinhas e ponha pra fora o chef que existe dentro de você.

    Decoração de cozinha
    Sesso &DalaneziArquitetura+Design

    Ter os utensílios de cozinha sempre à mão ajuda quem está preparando aquela receita. De quebra, a decoração da cozinha ainda fica mais charmosa.

    Decoração de cozinha
    Archdesign Studio

    Temperos e hortaliças sempre frescas, parece um sonho né? Na verdade você não precisa de muito, uma hortinha bem cuidada na cozinha já garante o diferencial na comida.

    Decoração de cozinha
    Sesso &DalaneziArquitetura+Design

    Quem cozinha sabe, uma bancada livre ao lado da pia e do fogão faz diferença, o espaço garante conforto na hora de cortar ingredientes e até de sovar uma massa de pão.

    Decoração de cozinha
    BEP Arquitetos

    Muito se engana que acha que a cozinha de um ‘chef caseiro’ precisa ser grande, mesmo nos espaços menores é possível conseguir montar um ambiente funcional e bem bonito.

    Decoração de cozinha
    Larissa Vinagre

    Um balcão ilha com cooktop instalado garante praticidade para cozinhar e uma decoração super charmosa e diferente.

    Decoração de cozinha
    Rafael Brito Pimentel

    A mesa na cozinha garante que o cozinheiro sempre tenha companhia dos amigos e da família enquanto prepara suas receitas.

    Texto cedido por Bruna Martinez da equipe do Viva Decora – Decoração

    Compartilhe



  • Beleza
  • Testei: Perfume Far Away Infinity da Avon

    Recebi da Avon a nova fragrância da linha Far Away, o perfume Far Away Infinity. Segundo a Avon essa fragrância foi pensada para mulheres que querem eternizar momentos especiais com um perfume marcante para ficar na memória.

    Testei Perfume Far Away Infinity da Avon

    O Far Away Infinity foi criado por Honorine Blanc, que é master perfumista e criadora de muitos perfumes de sucesso internacional, tendo ganhado 8 prêmios na área da perfumaria.Honorine usou bergamota, jasmim indiano e baunilha para desenvolver uma fragrância elegante e sofisticada.

    Testei Perfume Far Away Infinity da Avon

    Ele pode ser comparado aos seguintes perfumes internacionais: Hypnotic Poison (Christian Dior), Lady Million (Paco Rabanne), Pour Femme (Dolce & Gabbana) e More by Demi (Oriflame).

    O que eu achei desse perfume

    Testei Perfume Far Away Infinity da Avon

    O Far Away Infinity é um perfume doce, para mulheres delicadas, femininas e românticas. Quando eu abri a caixa e vi que se tratava de um perfume doce, fiquei com receio de usar, pois, apesar de amar perfumes assim, alguns costumam ser bem enjoativos para mim ao ponto de dar dor de cabeça. Mas não foi o que aconteceu com o Far Away Infinity.

    Usei ele logo pela manhã, lá pelas oito da manhã, e não tive dor de cabeça. Continuei sentindo o cheirinho durante o dia, ele fixa muito bem. Apliquei novamente à tarde, porque tomei um banho. E à noite para sair, passei novamente para ficar mais intenso. Queria sentir como era em cada fase do dia. Me senti muito bem com ele, tem um cheirinho bem envolvente e gostoso. Meu namorado gostou bastante também.

    Eu gostei tanto da fragrância que no dia seguinte voltei a usar o dia todo novamente. Se eu tivesse que definir esse perfume eu diria que ele tem “cheirinho de sonho”! :)

    Compartilhe